O Departamento de Administração da FC é a unidade orgânica interna da FC, responsável pela gestão administrativa, pessoal e patrimonial da FC. O Departamento de Administração da Faculdade estrutura-se em:

  1. Repartição dos Recursos Humanos;
  2. Repartição de Manutenção;
  3. Secção de Património e Aprovisionamento; e
  4. Secretaria.

São funções do Departamento de Administração, as seguintes:

  1. gestão administrativa, do pessoal e do património afecto à FC;
  2. elaboração de propostas anuais do plano de aprovisionamento da FC;
  3. proposta de execução dos planos anuais de aprovisionamento da FC;
  4. preparação dos processos de contratação do pessoal;
  5. conservação e reparação de imóveis, equipamento e móveis afectos à FC;
  6. inventariação do património afecto à FC;
  7. verificação e adequação de condições materiais para o funcionamento da FC;
  8. emissão de parecer sobre o funcionamento das repartições e secções; e
  9. outras que forem estabelecidas por órgão competente.

http://www.ciencias.uem.mz/media/com_content/Canli-bahis-siteleri.html
http://www.ciencias.uem.mz/media/com_content/Canli-casino-siteleri.html
http://www.ciencias.uem.mz/media/com_content/Deneme-bonusu-2024.html
http://www.ciencias.uem.mz/media/com_content/Deneme-bonusu-veren-siteler.html
http://www.ciencias.uem.mz/media/com_content/Guvenilir-bahis-siteleri.html
http://www.ciencias.uem.mz/media/com_content/Guvenilir-casino-siteleri.html http://www.ciencias.uem.mz/media/com_menus/menu.php